O SSI disponibiliza vários serviços aos alunos, docentes, investigadores e funcionários da Escola.
Compete ao SSI promover, apoiar e participar em todas as iniciativas que visem o desenvolvimento e implementação de sistemas e aplicações informáticas para a Escola.
- Apoio Técnico
- Apoio a Eventos
- Acesso Wireless
- Correio Eletrónico
- Office 365
- E-Learning
- ESCA – Serviços ao Cidadão Académico
- WEBDOC – Sistema de Gestão Documental
- Repositório Digital de Publicações Científicas
- OpenAthens – Bases de Dados Bibliográficas
- Software de Domínio Público
- Utilitários
Para solicitar apoio técnico:
Se for docente, investigador ou técnico do ISPA e caso pretenda:
1 - solicitar uma intervenção programada ou a substituição de equipamento utilize o Helpdesk do ISPADigital;
2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).
Se for estudante do ISPA e caso pretenda
1 - solicitar ajuda presencial na configuração de equipamneto ou instalação de software do ISPA dirija-se ao Serviço de Sistemas de Informação (evite esperar agendando préviamente a deslocação) com o Serviço de Sistemas de Informação (SSI);
2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).
Recomenda-se a consulta prévia dos manuais de utilzação e instalação das plataformas, aplicações e licenças dipsonibilizados nesta área.