Fale connosco
Serviços e Apoio Técnico
Tema: 
Suporte Informático ao Utilizador

O SSI disponibiliza vários serviços aos alunos, docentes, investigadores e funcionários da Escola.

Compete ao SSI promover, apoiar e participar em todas as iniciativas que visem o desenvolvimento e implementação de sistemas e aplicações informáticas para a Escola.

 

  • Apoio Técnico
  • Apoio a Eventos
  • Acesso Wireless
  • Correio Eletrónico
  • Office 365
  • E-Learning
  • ESCA – Serviços ao Cidadão Académico
  • WEBDOC – Sistema de Gestão Documental
  • Repositório Digital de Publicações Científicas
  • OpenAthens – Bases de Dados Bibliográficas
  • Software de Domínio Público
  • Utilitários

 

Para solicitar apoio técnico:

Se for docente, investigador ou técnico do ISPA e caso pretenda:

1 - solicitar uma intervenção programada ou a substituição de equipamento utilize o Helpdesk do ISPADigital;

2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).

 

Se for estudante do ISPA e caso pretenda

1 - solicitar ajuda presencial na configuração de equipamneto ou instalação de software do ISPA dirija-se ao Serviço de Sistemas de Informação (evite esperar agendando préviamente a deslocação) com o Serviço de Sistemas de Informação (SSI);

2 - esclarecimentos, ajuda ou assistência em tempo real contacte através dos 218811700 (opção de préatendimeto #3), a extensão interna 222 ou, se preferir através de suporte@ispa.pt).

 

Recomenda-se a consulta prévia dos manuais de utilzação e instalação das plataformas, aplicações e licenças dipsonibilizados nesta área.