Inscrições Pedagógicas



Consulte as condições de inscrição: 1º Ciclos e 2º Ciclos

Consulte as condições de inscrição: MIP


NOTAS: Agendamento de inscrição para estudantes do MIP

  1. Para conhecer a respectiva ordem de agendamento, os estudantes do MIP deverão digitar o seu número de estudante.
  2. A lista completa de agendamentos está disponível para consulta nos locais de afixação pública do ISPA.
  3. O apuramento do número de ordem de cada estudante, para cada ano curricular de inscrição, tem por base a respectiva a média intercalar ponderada ECTS realizados/ECTS totais.
    Exemplo: para um aluno que transite para o 3º ano com 110 ECTS aprovados e média intercalar de 15.4 val., a respectiva média ponderada será de 14.2, ou seja 15.5 * 110/120, sendo 120 o total acumulado de ECTS previstos para o 2º ano curricular do MIP.

IMPORTANTE:


 a) Os estudantes que não reúnem condições de transição de ano curricular e que ainda irão realizar avaliações em épocas especiais deverão aguardar pelo resultado das mesmas e proceder à inscrição numa das fases seguintes de inscrições previstas no calendário de inscrições.

 b) Os estudantes já retidos, deverão comparecer no período destinado ao seu curso/ano curricular na ordem que lhes está atribuída.

 c) Os estudantes inscritos em avaliações em épocas especiais mas que já transitaram de ano podem inscrever-se na 1ª fase devendo utilizar a 2ª fase para ajustar o seu elenco de inscrições, caso se justifique, considerando os resultados obtidos nessas épocas.

 d) A inscrição num ano curricular implica a realização de, pelo menos uma inscrição pedagógica em UC desse ano.


Ano AlunoNº de AlunoNomeMédiaNºUCECTSMédia ponderadaDia AgendadoPeriodo Horário